Rio Shopping e a lenda do Santo Bus 6

Último 21 Setembro Rio de compras inaugurado em Valladolid, tornando-se o sexto maior shopping da Espanha. Localizado em Arroyo de la Commit, incluindo IKEA, O shopping tem 124 público local, 107 das quais são lojas comerciais, 16 cafetaria e restaurantes e um cinema com 10 quartos e 1.700 assentos. Todas estas instalações gerar um volume de 1.600 empregos diretos e 400 Indireto, ao qual deve ser adicionado o 2.400 postos de trabalho que surgem durante o período de construção, publicado como El Norte de Castilla. Quase nada.

A última vez que estive em Valladolid foi cerca de dois anos atrás, e na semana passada eu tive a sorte de encontrar um vôo de volta para Londres para apenas 20 euros (viva Ryanair, o que eles dizem!), eu meti a começar cedo no dia antes do meu vôo e eu fui lá para lembrar meus tempos de faculdade :)

De manhã visita a Campo Grande, chocolate com churros, Flea do melhor presunto do mundo, e palhetas na penicilina mítico. Ninguém planeja como meu amigo L! E à noite, reunião com mis amigas turismiólogas 5 anos depois de terminar a corrida! Como tinha acabado de abrir o Shopping Rio foi muito claro o que tinha que ir, Huh?

Como diz a lenda O autocarro gratuito oferecido Regional a partir da Plaza de Poniente, A Estação Rodoviária e El Corte Inglés a cada hora para chegar ao shopping. Uma hora e meia depois de estar à espera na estação de ônibus, e depois de pedir a todos que ele andava como nós, começam a suspeitar que era melhor para apenas pegar um do pagamento, Também Regional, curso, saindo cada quarto de hora.

Chegou, vamos para a Ikea, ficamos com o desejo de tomar a metade da loja, nós passear no shopping (onde por sinal ninguém comprou nada, exceto Primark), e a cerca de 8 e meio, fomos para pegar o ônibus de volta, nós jantamos com mais amigos. Se eu disser que o ponto de ônibus tinha uma centena de pessoas que eu acho que eu curto. Dentro de cinco minutos um ônibus chega, Deixou-se subir a um 30 pessoas, fecha a porta e folhas. E outros ainda à espera, e espera, e espera. E assim aconteceu de uma hora, e tornou-se um ônibus vazio, hizo amago de parar, e seguiu o seu caminho. E ainda estamos à espera.

Aqueles que seguem o meu blog sabe que eu não costumo fazer comentários, mas parecia de Vergonhoso que depois de anunciar sobre o quão maravilhoso transporte público e como é fácil de ir ao Rio de compras, era tudo uma mentira e tivemos que esperar mais de uma hora (até que estava procurando carro de Valladolid, mas como ainda estávamos no ponto de ônibus). Sim, very nice shopping.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixar uma resposta

6 pensamentos “Rio Shopping e a lenda do Santo Bus

• Maria

Eu vivi essa experiência ao vivo e eu pensei que tinha que passar a noite lá. a questão dos ônibus gratuitos foi toda a publicidade enganosa, Acho que eles deveriam ter explicado bem, uma vez que em sua página no Facebook basta colocar cada hora que passa, mas não onde fora, por isso, passamos uma hora esperando o ônibus na estação e não vi nenhum. E pior ainda para trás, porque nem os ônibus tinha parado de pagar. A partir do centro comercial e regional da empresa, deveria ter esperado que o primeiro dia seria lotado ea freqüência de ônibus estava lá não era suficiente. Espero que este fica fixo em breve, porque se você não pode perder clientes ea imagem que eles dão é de uma desorganização.

• Senhorita Carrusel Post author

Eu concordo totalmente com você. Curso, Eu mesmo tenho tomado o desejo de voltar… Não faz sentido ter se preocupado em construir este estacionamento parasen macro não pensar sobre as pessoas que não têm um carro.

• Patricia

Así.Imagina é quando alguém trabalha lá e depende da Regional porque não tem carro,Não é o meu caso,mas eu sei de uma competição cercano.Si iria ver se eles saem espabilaban.Se merecem uma abundância de queixas pelo mal servicio.La regionais não termina aí,Também reduziu os autobues campo para Medina e Villanubla(neste caso, a remoção do primeiro culto da manhã)que recebe as pessoas para ir ao trabalho…

• Senhorita Carrusel Post author

É uma desgraça, a verdade, e você está certo, todos devem colocar suas formas de reclamações, para ver se o serviço melhorou um pouco. Curso, imagem de frente para o centro do comércio e da cidade não é bom… É cada vez mais claro que em Espanha, ou ter carro, ou para ver como você gerencia.