Andando Europa: Zarautz, Toulouse, Carry le Rouet 3

ZARAUTZ

Começamos a nossa viagem de Ponferrada, e decidiu fazer a primeira parada em nossa viagem em algum lugar no País Basco. A nossa escolha foi a cidade de San Sebastian, muito perto da fronteira, e camping Igueldo. Contudo, esse fim de semana foram as férias, eo acampamento estava cheio, então eu finalmente parou na bela cidade de Zarautz (onde Gourmet Sobremesas do restaurante, certamente).

Quase durante a noite, então tivemos que ficar no parque de campismo, que adequado para nós que sair mais cedo no dia seguinte para Toulouse, Zarautz, mas eu apontei um dos meus brincos destinos, desde o pouco que eu vi eu adorei. O camping também chamado de Zarautz e foi localizado em uma colina de onde tinha uma vista incrível da praia e da vila. Se você acha que este sítio quedaros tengais esperança mais sorte do que nós e eu não colocar em um terreno em declive (tudo o resto estava cheio), caso contrário, é um bom local, demais para mim gosto, mas com tudo que você precisa: muito grandes casas de banho, loja, restaurante, bar…

TOULOUSE

No dia seguinte, atravessou a fronteira e foi para Toulouse, uma 3 horas e meia de Zarautz. As portagens franceses são um pouco diferentes dos espanhóis e mais numerosas, A maioria das pessoas não cabines e você tem que pagar pedágio ou, cartão ou moedas ou jogando uma cesta (sim, sim, uma invenção curiosa…). Melhor das auto-estradas francesas são áreas de descanso, chamadas aires, e muitas vezes têm de piquenique, banheiros, estações, Restaurantes, supermercados e até chuveiros. Sim, em que eu encontrei que em vez de vaso sanitário era um buraco no chão e duas superfícies levantadas para colocar seus pés e não se molhar… algo que só tinha visto durante anos nas caves onde o vinho vai custar 30 pesetas… progresso viva…

Naquele dia, estávamos no Camping Toulouse Le Rupe, o melhor que se hospedaram em toda a viagem, na minha opinião (apenas o banheiro, foi puro luxo e, Redondo e planta um jardim no meio). Para chegar ao centro da cidade dEste do parque de campismo que você tem que atravessar um rio, pegar um ônibus para La Vache, e, em seguida, apanhar o metro para o centro. A passagem de ônibus é para o metro, então não perca seu, e se eles pedirem o mesmo site vai lhe dar horas de ônibus e metrô para e.

Toulouse-me surpreendido agradavelmente, talvez porque ele não é tão famoso quanto as outras cidades que visitei e as minhas expectativas foram mais baixos, mas eu encontrei um muito jovem e boêmio da cidade, tanto nas ruas e lojas e bares. Começamos visitando a Praça do Capitólio, presidido por impor essa enorme fachada do edifício, e seguimos Os jacobinos, igreja cujas colunas são domos em forma de palmeira. Perto está o Musée des Augustins, e um pouco mais ao norte, você vai encontrar a Basílica de St Sernin (São Saturnino), considerada uma das mais belas igrejas românicas de românico francês. E você não pode ir longe de Toulouse ignorando a Pont Neuf e ver a Garonne. Nós estávamos ansiosos para visitar a Cité de l'Espace, onde você pode ver como ele é montado a partir de um Airbus a um mítico Concorde, um foguete ou Mir.

Carry le ROUET

De Toulouse Fuimos um Carry Le Rouet (4 horas aproximadamente) passagem, mas sem parar, por Carcassone. Da auto-estrada, você pode perfeitamente ver o enorme castelo e é incrível, para embalar sua câmera pronta. Naquela noite, nós ficamos no Camping Lou Solei, outro grande acampamento, pensado mais para a barraca caravana, enquanto o piso era seixos em vez de grama. Ele está localizado mesmo em frente à praia, entreter ofertasnimientos como karaoke no restaurante, Além de piscina, e mostra no preço. O estranho é que eu tinha a segurança extrema: até que toda cercada com arame farpado, quatro oficial de segurança na porta, Portas giratórias são operados apenas com chave magnética…

A idéia original era fazer com que, armar a barraca e ir ver Marselha por comboio, mas a comunicação não era tão bom quanto imaginava e tinha apenas uma hora de trens, ficando a última em 7 e pouco à tarde, por isso ficamos em Carry Le Rouet o dia. Isto provou ser uma cidade realmente bonito, com uma área de porto muito agradável, casas muito elegantes e bares e restaurantes muito cuidadosos e não tão caros como parecem à primeira vista (um martini em um terraço de frente para a porta de 3 €, por exemplo). Sim, não um supermercado, e é um site projetado para se mover mais do que andar a pé.

E no dia seguinte Saint Tropez e Mônaco…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...