Viagem de quatro dias para a Escócia (2/2) 2

(Isto é continuado Viagem de quatro dias para a Escócia (Eu))

DIA 2: EDIMBURGO – LAGO NESS – INVERNESS

No dia seguinte, alugou um carro com Hertz viajar para Loch Ness, pefieres mesmo que existem muitas empresas que oferecem passeios de ônibus assim você não tem que dirigir. Havia reservado um Corsa por £ 75 libras para três dias, e na chegada, fomos informados que havia nenhum e tem um Mazda 6 pelo mesmo preço (yujuuu).

Para ir al Lago Ness (Loch Ness, pronunciado grande e não buraco) de Edimburgo pode tomar dois caminhos: Uma delas é ir para Inverness e de lá até o Lago (sobre 35 km), ou fazer um desvio pela A85 e tomar o fundo do lago por meio de Loch Lochy. Embora ele leva mais tempo, Decidimos dar o rodeio e mais poder e paisagens da Escócia, e na minha opinião vale a pena (embora Aaron estava um pouco cansado de condução, a verdade). No total, o percurso é uma 4 horas, por isso, decidiu parar no caminho para ver mais uma das muitas belas lagos escoceses: Loch Tay, duas horas e horas de Edimburgo sem se desviar muito da estrada principal. Na minha opinião, Loch Tay é uma daquelas maravilhas desconhecidas para os turistas, um enorme lago rodeado por montanhas em verdadeiro estilo suíço, com apenas um café e bancos de madeira para sentar e apreciar a paisagem.

LochTay

I visitar Loch Ness não é como havíamos imaginado. Normalmente isso seria lago 36 km de comprimento cada um tinha pequenos pontos de vista, Huh? Não.. Não vi um. E nós montamos enterito. De acordo com as diretrizes, a melhor coisa é ir para ver (e pagar a entrada, claro) ao Castelo de Urquhart, o que é certo, às margens do Lago. Mas o castelo fecha às 6, e se você chegar mais tarde 5 e dizer que você não deixar ir. Chegamos pelo menos vinte e cinco :( .

Lo poco que pudimos del Lago Ness

O pouco que poderia Loch Ness

Para compensar o sangue ruim não tinha visto o Loch Ness capaz entrou no Loch Ness Exhibition Centre (Entrada £ 7), uma espécie de estranho museu que não sei bem como descrever… Basicamente dizer para chegar onde você está, esperar pela sua vez para entrar, e passar por diferentes salas com vídeos explicativos de Loch Ness em seu idioma com efeitos de luz visuais, fuma, etc. Também, Cada quarto é decorado de acordo com os temas de cideos, ue contar a história do monstro de Loch Ness, proporcionando informações para pensar existe como pensar de outra forma. na minha opinião, que vale a pena, uma vez que todos os efeitos que cercam torná-lo uma visita divertida.

LagoNessExhibition

De lá, nos fuimos directos a Inverness, a capital das Terras Altas, onde ficamos no Kingsmills Hotel. A estadia não poderia ser melhor: Na chegada, foram recebidos por uma recepcionista super agradável andaluz, enoooorme temos um quarto com 2 camas×2, e nós tínhamos o pequeno-almoço e acesso spa incluído no 86 libras que custou horas. Então começamos diretamente trajes de banho e foi direto para o jacuzzi!! :)))) E então a sauna, y al vapor, e novamente na jacuzzi, e, em seguida, para a piscina, e depois disso fomos ver Inverness. A cidade tem seu próprio castelo (Castelo de Inverness) e um museu vitoriano e das principais atracções, mas como estava escuro, tivemos que se contentar com uma caminhada no centro e jantar em um restaurante indiano (isso era tudo o que restava aberto)

Inverness

DIA 3: INVERNESS – CASTELO BLAIR – STIRLING

Que melhor maneira de começar o dia do que com uma visita ao spa e um buffet de pequeno-almoço em um hotel quatro estrelas, no norte da Escócia? Eu acho que não teria importância Dirijo a minha estadia em Inverness XD, mas em vez disso o carro novamente e cojimos dirigido a Blair Castle (Blair Castle, Entrada £ 10 ou £ 5,40 apenas para visitar os jardins), um castelo branco cercado por grama e árvores que toque perfeito para limpar algum filme da Disney mágico. O plano era chegar cedo para Stirling e ainda tivemos mais duas horas de viagem, por isso, visitamos os jardins, comi algo rápido e no nosso caminho.

BlairCastle

Já em Stirling nossa primeira parada foi o Wallace Monumento Nacional (National Wallace Monument, entrada de £ 8.50) e sim, é o mesmo William Wallace de Coração Valente. O monumento é uma torre localizada no topo de uma colina (de pé alto e orgulho, eles dizem que o Inglês) apenas fora de Stirling. É melhor você vir para cima com energia, porque depois de caminhar até a colina que você ainda tem 246 etapas da escada, embora você pode fazer uma pausa em todos os três níveis de lá antes de chegar ao topo. Cada um dos níveis é uma espécie de museu vivo: a primeira é sobre William Wallace, Heróis escoceses sobre o segundo eo terceiro sobre a história do Monumento Wallace possuir. Chegar ao topo das impressiona torre, e tanto. É verdade que, entre a altura da torre e a altura do monte, os pontos de vista são únicos, mas se gosta de mim, tem vertigem, Leve o hit acho que não muito se (no meu caso, três minutos hehe).

WallaceMonument

A próxima parada é obrigatória, como, outro castelo. Aqui está o Castelo de Stirling (Castelo de Stirling, entrada de £ 14), e mais uma vez chegamos assim como eles estavam prestes a fechar e nós teve de se contentar vista de fora. Em seguida, fomos ver a famosa ponte onde William Wallace venceu a batalha que o fez famoso, e caminhar pelo centro da cidade, parando para uma cerveja com nachos :)

Stirling

Naquele dia, ficamos nos arredores de Stirling, no espetacular Dunblane Hidro Doubletree by Hilton para o modesto preço de 59 libras, spa incluído (chollazoooo). O hotel é simplesmente lindo por dentro e por fora, em um estilo de construção Downton Abbey, e com todos os serviços e qualidade de Hilton (ainda tenho um cookie no check-in). Então fomos para o jacuzzi e outros vícios, e depois comeu um sanduíche no bar do hotel, seguido por um coctail, que uma vez que somos…

DIA 4: STIRLING – EDIMBURGO – LONDRES

Na manhã seguinte, o café da manhã, volvimos a Edimburgo, devolvido o carro, café da manhã no John Lewis e foi às compras em Edimburgo até que chegamos a tempo de pegar o trem de volta para casa, e dizer adeus à Escócia.

Pense em todas as viagens que fiz até agora pelo Reino Unido, isso era o que eu mais gostei. Eu acho que o equilíbrio de paisagens que Scotland-cidades-monumentos-tradição oferece é incomparável e não vai deixar ninguém indiferente, e se a isto se acrescentar o valor dos hotéis é certamente um destino que você vai adorar. Para nós que temos sido muitas coisas para ver e você pode incluir em sua viagem para a Escócia se temos mais dias, como a Ilha de Skye, Castelo de Balmoral, Glasgow o Loch Lomond, para incluir em nosso refúgio no norte do Reino Unido. Mal posso esperar!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixar uma resposta

2 pensamentos “Viagem de quatro dias para a Escócia (2/2)