Viagem de fim de semana para Newcastle Upon Tyne e-Durham 1

No ano passado, minha 25 aniversário deu-me uma fantasia para ir fim de semana com meu namorado para Paris, e este ano eu decidi continuar minha “novo” tradição de comemorar o meu aniversário fazendo o que eu gosto: viagem. Devo confessar que eu não estava tão organizado quanto o solo ser o destino e decidiu no último minuto, mas em última análise Newcastle Upon Tyne-e da pequena cidade de Durham fez um passe de fim de semana inesquecível (bom, Aaron também ajudou alguns, jeje)

Newcastle-Upon-Tyne é uma cidade de cerca de 200.000 habitantes do norte da Inglaterra, perto da fronteira com a Escócia, cerca de três horas de trem de Londres. A chegada na cidade não pode ser cataclísmico, oferecendo vistas incríveis das sete pontes do trem, e mais profundo em uma teia de edifícios vitorianos.

Na chegada, fomos para o hotel para check-in e deixar a bagagem. Eu tive sorte o suficiente para encontrar um emprego no Hilton Newcastle Gateshead Quarto e pequeno-almoço 90 libras (geralmente custa cerca de 140), e embora o hotel foi muito bem, especialmente bem-vindas, Eu acho que eu esperava um toque extra que hotéis Hilton são muitas vezes decepcionado e um pouco.

Começamos o tour pela cidade através da ponte de balanço e passeio ao redor do Cais do Porto (as margens do rio Tyne), apreciar as maravilhosas pontes. Voltar para o centro, nos aproximamos do Castelo, embora já estava fechado (entrada: 4 libras) e só podia ver. Indo para continuar Catedral de São Nicolau e aproximando-se de um mercado de inverno perto de Monumento de Grey, onde comprar azeitonas com chili, queijo e pimenta vermelha pesto não sei o que tinha um gosto excelente, mas teve.

Apesar de Newcastle não têm caracterizado por qualquer monumento (pontes de distância, curso) que o torna famoso, seu centro cheio de prédios vitorianos bem a pena uma visita à cidade. Passamos três ou quatro vezes cada rua (Basicamente, eles são apenas 6 o 7) e não podíamos parar de tirar fotos e parando em cada esquina.

Jantar entrar Tarefa, um restaurante espanhol pertencer a uma cadeia que tem lugar durante todo o Reino Unido. Foi também a minha primeira vez em um restaurante espanhol neste país, e, embora a comida era muito rico, Achamos que os preços loucos: 5 libras 3 croquetes, 6 por 4 Camarão… E o cozinheiro era italiano! Depois do jantar e após a nossa habitual, entrou cada pub que nós poderíamos encontrar até fomos dormir.

No dia seguinte, tivemos a infelicidade de conhecer todos os trens cancelados ou atrasados ​​para Durham, por isso, quando finalmente conseguiu chegar apenas teve tempo para visitar a cidade (felizmente é pequena e 10 minutos você está no centro!). Começamos na Catedral (Entrada gratuita), Património Mundial em 1986 e considerado pelo Inglês “uma das mais bonitas em todo o mundo”. Construído no século XIII, mas renovado, no XV após incêndio, foi concebido como uma fortaleza, bem como um local de culto, a fim de proteger as pessoas de ataques dos escoceses e as tribos do norte, o que faz com que seja uma catedral única. O prédio é enorme, então não espere gastar menos de uma hora ou duas sobre ela. Também é possível acesso pela torre 5 libras, e desfrutar de vistas maravilhosas vistas depois de subir 325 passos na escada. Sinceramente, que vale a pena. E antes de ir, não se esqueça de parar na loja de presentes, muito presentes agradáveis ​​e não em todo o estilo velho / religioso típico, o por su bar-restaurante, que, enquanto em Espanha a construir um restaurante em uma catedral é impensável na Inglaterra é bastante popular.

A seguinte parada obrigatória é o Castelo (entrada: 5 libras), localizado mesmo em frente à Catedral, mas foi fechado para um evento, então não podíamos visitar. Em vez, desfrutado de um show de Natal no Mercado Square Place, Papai Noel com um cantar engraçado, Rudolph, e outros personagens pequenos.

Logo que tomou o tempo para retornar ao Newcastle para pegar o trem para Londres, e assim o nosso fim de semana foi concluída norte. Agora, a pensar en el próximo destino 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...