Visitando Bath em um dia 12

Desde que chegou à Grã-Bretanha já mais de um ano (que o tempo voa) Eu queria visitar Banho, uma das mais belas cidades deste país, e mundialmente famoso por aparecer nos livros de Jane Austen. Eu acho que eu nunca tinha mencionado até agora no blogue, mas eu sou um geek de seus livros e tudo relacionado ao tempo da Regência, então você pode imaginar o quanto eu gostava desta viagem.

Bath é uma cidade no sudoeste da Inglaterra, com cerca de 90.000 Assentados fazer nada a não ser que 2.800 anos pelo Rei Bladud, pai do rei Lear (que mais tarde inspirou uma peça de Shakespeare). Hoje é uma cidade típica Inglês, repleta de monumentos e edifícios feitos especialmente 300 anos e um charme especial em todas as ruas, que declararam ser Herança UNESCO.

Minha viagem durou apenas um dia, mas era mais do que suficiente para visitar as principais atrações em Bath. Começamos a manhã no Parade Gardens, jardins muito pitorescos nas margens do rio Avon, perfeito para o meu entrar no clima do vintage. A entrada é 1.20 quilos por pessoa.

Depois de tirar algumas fotos fomos ao centro, para Abadia de Bath (Abadia de Bath). Atenção para a fachada! Eu acho que é o mais original que já vi em um edifício religioso… Eu achei uma ótima idéia, e eu adorava aquelas escadas. Apesar de tudo, Decidimos não entrar e começar a fila para os banhos romanos, mais famoso de Bath.

A fila não era tão longo quanto parecia e, em menos de vinte minutos estávamos dentro. Las Termas Romanas (Banhos romanos, entrada 12.50 libras), mas ainda nascentes de água quente que emanam, são usados ​​apenas como um museu, e de fato há vários sinais que proíbem tocar a água (apesar de não resistir e tocamos, Era muito quente, certamente). O passeio é muito dialético, com sinais de interpretação em cada canto e lições infinitas em guias de áudio. Seria imperdoável deixar Bath sem visitar os banhos, contudo, depois de ouvir muito sobre eles, Acho que definir expectativas muito altas e estava um pouco decepcionado. Eu acho que eu queria ver algum mosaico…

Ao sair dos banhos fomos para comer em Melhor restaurante em Bath acordo com o guia Lonely Planet, Circo, e oh boy quão bom estava tudo! Até o pão! (a sério, três tipos diferentes de pão, cada um mais rico, manteiga acompanhado… formidável) Além disso, o lugar é muito elegante, sem llegar a ser ostentoso, e as garçonetes são super simpático. A melhor coisa é o preço, em 40 libras para duas pessoas colocando em cima de alimentos :)

Com o estômago cheio começou “minha parte da viagem”: Momentos de Jane Austen. O primeiro visitado Royal Crescent, rua semicircular de ar imponente vitoriano, y luego The Circus, rua em volta do mesmo estilo. Ambos ainda mantêm um ar de Regência que os torna únicos, e de lá onde melhor ir para o Jane Austen Centre (Jane Austen Centre, entrada 6.50 libras). Mas isso eu falarei em outro post com mais detalhes…

A cidade gostou tanto que decidiu encontrar um hotel e passar a noite lá (Pratts Hotel, bastante decente). À noite, deu mais um centro de passeio, entrando cada pub que cruzou o nosso caminho… E como eu costumo gastar cada vez que eu sair eu beber tequilas mentiroso, confunde-me e eu perdi todos os cartões de crédito… O cabeça! E com isso fomos para dormir, No dia seguinte, jogado Bristol visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...